122 Lobo Lobo Guará Čerstvý
122 Lobo Lobo Guará Čerstvý. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.
Nejchladnější Depois De 12 Anos Filhotes De Lobo Guara Nascem No Zoo De Bauru
Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.
No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.

No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família.

Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia... No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.

No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990... Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.
Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território... Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.
Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g... Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.
Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.

Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g... Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família.

Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.
No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/q/K/ebz6quS8eIqa3WHiFDVw/filhote-de-lobo-guara-marcella-lasneaux-11-.jpg)
Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.

No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990... Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.

Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência... Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.
Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família.. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.

Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia... Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.

Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência... Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.

Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.

Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes... No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.

Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família.

Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.
/images.terra.com/2020/08/06/280cc9f010c51791d5ac26a465c60298.jpg)
Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território... Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.
Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.

Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência... Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.
Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.

No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/q/K/ebz6quS8eIqa3WHiFDVw/filhote-de-lobo-guara-marcella-lasneaux-11-.jpg)
Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.

Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.
No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.

Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.

Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.

Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família.

Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.
Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família... Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.

Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.

Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia... Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.

Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990... Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.

Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.

No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990... Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.

Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.

Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.

Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g... Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.

Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.

Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família... Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.

Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes... No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.

Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.

Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.
Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.

Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.
Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.

Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família.

No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990... Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.
Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.
Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.

Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.
Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.

Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.. . Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/k/A/xo6k05SEeG2CzBAyAb6Q/whatsapp-image-2020-07-30-at-12.51.08.jpeg)
Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família.
Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.

Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.

Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.

Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família... .. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.
Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990.

Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.

Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.
Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g... Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.

Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos... Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território.

Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família.

Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes. No uruguai, o último indivíduo visto foi registrado em 1990. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia. Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família.. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g.

Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Pode chegar aos incríveis 1,30 de comprimento e medir de 80 a 90 centímetros de altura, não sendo superado por nenhum outro de sua família.. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos.

Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.. Ele se alimenta de pequenos mamíferos, como gambás e roedores, além de aves, lagartos, cobras e insetos. Ao nascer, os filhotes apresentam entre 340 g e 430 g. Como ele se alimenta de muitas frutas e roda muito, anda cerca de 20 quilômetros por dia, ele urina e defeca em vários lugares para marcar território. Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes... Caça tanto pequenos vertebrados, como roedores, aves e répteis, quanto artrópodes.

Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia... Ele gosta de uma frutinha cuja árvore recebeu o nome de lobeira por causa da sua preferência.. Ele habita principalmente o cerrado brasileiro, além de estar no uruguai, na argentina, no peru, paraguai e bolívia.
